Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 22/05/2019

INTERNAZIONALE DI MOOCA deslancha no final, vence DANORTE e conquista primeiros pontos

A partida entre Inter di Mooca e Danorte foi muito disputada até os momentos finais. Mas passando dos 20 minutos da segunda etapa, a equipe da zona Leste conseguiu mostrar seu poder ofensivo e venceu a partida por 8 a 4, com atuação brilhando do camisa 5, Raphael.

Quem abriu o placar, antes dos cinco minutos, foi o Danorte. Leandro ficou com a sobra de bola no ataque e chutou. A bola desviou na marcação e tirou o goleiro Jean, que só pôde ver a bola entrar. Aos 13 minutos a Inter conseguiu chegar ao empate. Após cobrança de escanteio, Daniel conseguiu um primeiro desvio e Raphael marcou seu primeiro no jogo. No restante do primeiro tempo, as equipes até tentaram, mas pararam em boas defesas dos goleiros Tales, Jean e na trave.

No início da segunda etapa Raphael voltou a brilhar. O camisa 5 marcou mais duas vezes. Primeiro recebeu de Alex no pivô, girou na marcação e chutou para marcar. Logo depois aproveitou sobra de bola e mandou por cobertura. A bola pingou e o goleiro Tales pegou, mas a arbitragem já tinha apitado o gol com a bola entrando e saindo do gol. Logo em seguida foi a vez de Eduardo marcar para a Inter. O camisa 11 fez boa jogada na direita e bateu cruzado para vencer o goleiro e deixar o placar em 4 a 1.

Atrás no placar, Danorte foi pra cima e logo diminuiu. Aos sete, Lucas recebeu lançamento longo e cabeceou por cima do goleiro. Aos 13 foi a vez de descontar após receber passe de Leandro. Aos 21 minutos Raphael apareceu de novo. O destaque da partida recebeu cobrança de lateral, girou em cima do zagueiro e marcou mais um. Danorte não desistiu e descontou mais uma vez, com Gabriel, sozinho na segunda trave. Mas o camisa 5 da Inter não queria saber de placar apertado e, depois de passe de Lucas Rumi, marcou seu quinto gol na partida. Ainda deu tempo de o próprio Rumi e Eduardo marcar seu segundo, dando números finais ao placar.

A Inter se recuperou da derrota na primeira rodada e conquistou seus primeiros três pontos. Jogando bem e contando com a estrela brilhante de Raphael, vai embalado para a próxima partida. Já o Danorte sofreu sua segunda derrota em dois jogos e vê a disputar distante, da última colocação do grupo.

 

Melhor jogador: Raphael (Internazionale di Mooca)

Melhor goleiro: Jean (Internazionale di Mooca)

 

CURTA e COMPARTILHE nossas MÍDIAS SOCIAIS:

·         www.fpfs.com.br

·         www.fcebook.com/fut7sp

·         @fut7spoficial

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade