Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 22/05/2019

Após bom 1º tempo, ESMAGA PATO administra no segundo tempo e vence mais uma na 1ª Divisão

Esmaga Pato entrou em campo pronto para conquistar mais uma vitória e controlou o jogo, principalmente na primeira etapa, quando abriu 3 a 0. Com placar confortável, administrou e segurou o Danone, que estreava na primeira divisão do campeonato paulista.

Logo no início o Esmaga já teve a primeira chance, com Lucas Scott, que recebeu de Luiz Henrique e bateu no travessão. Aos 12 minutos o próprio Luiz teve sua chance e não desperdiçou. O camisa 6 aproveitou cruzamento de Rafael e empurrou pro gol para abrir o placar. Logo depois a jogada se repetiu. Em contra-ataque rápido, Rafael encontrou cruzou mais uma para Luiz, mas dessa vez a bola dói por cima. Dois minutos depois, o time contou com o zagueiro adversário para marcar. João Victor fez lançamento longo em busca de Luiz, mas o Luiz Felipe, do Danone, desviou de cabeça para o próprio gol, encobrindo o goleiro.

O terceiro não demorou para sair. Ramon brigou pela bola que sobrou para Luiz cabecear para trás e encontrar Scott, que bateu cruzado e ampliou. Na segunda etapa o Danone foi pra cima em busca do placar e conseguiu diminuir. Aos cinco minutos, Matheus recebeu na direita e, de longe, finalizou para marcar.

Com o gol sofrido o Esmaga Pato voltou a pressionar e quase marcou após cobrança de escanteio. Ramon dividiu com o goleiro adversário e a bola sobrou para Scott, sozinho, finalizar, mas a defesa tirou em cima da linha. Pouco depois o camisa 17 teve outra chance de marcar e não desperdiçou. Ele recebeu sozinho no meio e marcou o quarto. E a equipe perdeu a chance de ampliar no shoot out. Luiz cobrou mas o goleiro Mstheus Fernando pegou. No fim da partida o Danone conseguiu diminuir com Dener, mas o jogo acabou 4 a 2 para o Esmaga Pato.

 Com a segunda vitória em dois jogos, Esmaga Pato se consolida na primeira colocação do grupo, e quem quiser tirar a equipe da posição vai ter trabalho. Com grandes destaques individuais, como Luiz, Scott e Rafael, e um conjunto muito entrosado, a equipe vai forte para a disputa do título, Já o Danone estreou com derrota no campeonato, e vai ter que reagir na prózima partida.

 

Melhor jogador: Lucas Scott (Esmaga Pato)

Melhor goleiro: Bruno (Esmaga Pato)

 

CURTA e COMPARTILHE nossas MÍDIAS SOCIAIS:

·         www.fpfs.com.br

·         www.fcebook.com/fut7sp

·         @fut7spoficial

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade