Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 08/05/2019

CARTOLA e CAF empatam em jogo com 10 gols

Cartola e CAF São Matheus fizeram um ótimo jogo para fechar o dia. Além do placar de 5 a 5, a partida foi bem jogada, com as equipes alternando o controle da bola. No fim, bom para os dois, que conquistaram o primeiro ponto no campeonato.

O CAF foi o responsável por inaugurar o placar. Lucas recebeu lançamento de Eduardo, dominou e chutou na saída do goleiro. E a dobradinho voltou a aparecer um minuto depois. Marcando pressão, Eduardo roubou a bola no meio campo aos sete minutos e tocou para Lucas bater no canto e fazer mais um. O Cartola se aproveitou de desatenção da defesa para diminuir. Aluizio lançou Matheus nas costas da defesa, que escorou pra segunda trave e Jonathas completou para o gol. Com o placar apertado, CAF voltou a marcar pressão e forçou o erro de Diego, que deu a bola de presente para Rai, que driblou o goleiro e marcou o terceiro.

No final da primeira etapa o Cartola voltou a diminuir, dessa vez com Evair, que bateu de longe e contou com a contribuição do bom goleiro Richard, que não segurou a bola. Na volta para o segundo tempo o CAF voltou a pressionar o adversário, e foi a vez de Eduardo deixar o dele. O camisa 12 recebeu na direita e bateu firme para deixar o placar em 4 a 2. Sempre atrás no placar, Cartola pressionou para chegar ao empate e conseguiu. Primeiro Yuri cobrou falta na entrada da área para diminuir. Depois Matheus recebeu passe no meio e bateu sem chances para o goleiro.

Após o empate, CAF foi para cima de novo e conseguiu o quinto gol pouco depois. Romeu fez boa jogada pela direita e bateu para a defesa de Jackson, mas no rebote Vitor Hugo entrou com bola e tudo para deixar seu time na frente novamente. Mas o Cartola não ia desistir e foi buscar o empate já no apagar das luzes. Após contra-ataque puxado por Yuri, a bola sobrou na esquerda para Felipe chutar no canto dar números finais ao jogo.

Se o resultado não foi o melhor para nenhuma das duas equipes, o desempenho foi motivador. Após perderem na primeira rodada, CAF e Cartola mostraram grande evolução no futebol jogado e conquistaram seus primeiros pontos. Na próxima rodada, vão em busca da primeira vitória para embalar de vez.

  Ficha Técnica:

  • Resultado: CARTOLA UFC 5 X 5 CAF SÃO MATEUS
  • Melhor jogador: Yuri (Cartola)
  • Melhor goleiro: Jackson (Cartola)

   

Curta e compartilhe nossas mídias sociais:

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade