Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 08/05/2019

BODE vence jogo equilibrado contra BV

O jogo entre Bode e BV foi equilibrado, pegado e tenso. As duas equipes reclamaram muito com a arbitragem e Renan, que fazia ótimo jogo pelo BV, acabou expulso após contestar intensamente uma não marcação de um pênalti sobre ele.

O Bode FS começou em cima e perdeu boa chance logo no início da partida. Após jogada bem trabalhada na esquerda, a bola ficou com Allan que bateu por cima do gol adversário. A partir daí o jogo ficou disputado, com o Bode com a posse de bola, mas parando em boas defesas do goleiro João Luiz. O BV também teve suas chances, mas quem abriu o placar já no fim do primeiro tempo foi o Bode. Após cobrança de lateral, Fabrício fez o pivô e rolou para Moises chegar batendo para abrir o placar. Ainda deu tempo de Anderson ampliar, após tabelar com Nelson e chutar entra a trave e o goleiro, que encostou na bola mas não conseguiu a defesa.

Após o intervalo o BV foi pra cima e conseguiu diminuir já aos três minutos. Rafael cobrou escanteio na segunda trave e Renan subiu no segundo andar para testar firme pra rede. Controlando a bola mesmo a frente do placar, Bode se aproveitou de lançamento longo para Gabriel, que girou e bateu para marcar o terceiro. O BV foi para cima do Bode, em busca do segundo gol, mas parou na trave após jogada de Bruno. Mas o mesmo Bruno iria diminuir o placar, aos 20 minutos, depois de balançar na frente da marcação e bater no canto. Com o 3 a 2 no placar, o BV cresceu no jogo e reclamou duas vezes de pênalti. Nos dois lances a reclamação foi que Julio Cesar, do Bode, puxar Renan em cobranças de escanteio. Na segunda, o camisa 15 reclamou muito com a arbitragem e acabou expulso, gerando uma confusão no fim da partida.

Com a segunda vitória em dois jogos, Bode larga muito bem pelo campeonato e deve brigar até o fim. Os jogadores vindo do banco não decepcionam, principalmente o camisa 8, Nelson. O BV sofreu sua segunda derrota em dois jogos, e vai precisar por a cabeça no lugar para se reestabelecer, já que nas duas partidas saíram reclamando da arbitragem.

  Ficha Técnica

  • Resultado: BODE 3 X 2 BV SPORTS
  • Melhor jogador: Allan (Bode)
  • Melhor goleiro: Piero (Bode)

 

Curta e compartilhe nossas mídias sociais:

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade