Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 08/05/2019

Após primeiro tempo equilibrado CORRE QUE EU PENSO deslancha e vence mais uma

Com dois tempos muito diferentes, os meninos do Corre que Eu Penso e o Golpe FS fizeram bom jogo na abertura da segunda rodada do Campeonato Paulista de Futebol 7. Se alguém saiu no intervalo da partida dificilmente vai acreditar que o placar final foi de 9 a 1 para o Corre, já que o primeiro gol saiu já aos 24 minutos da primeira etapa a favor do Golpe.

A partida começou movimentada, com Renan, do Golpe, acertando o travessão do goleiro adversário no começo da partida. Após vacilo da defesa adversária, Rafael Costa, do Corre, finalizou por cima da meta rival. Nos minutos seguintes a juventude da equipe fez a diferença, obrigando o goleiro Felipe Morais, do Golpe, a fazer cinco grandes defesas. Primeiro em finalização de Kauã. Depois, Adriano aproveitou o contra-ataque e obrigou mais uma defesa. A terceira foi em nova jogada de Kauã, e dessa vez Felipe Morais evitou o gol com os pés. Pedro Henrique teve duas chances, mas também parou no goleiro.

Quando a primeira etapa se aproximava do final Vinicius abriu o placar para o Golpe depois de tabelar com Peterson e dar uma bonita cavada por cima do goleiro Felipe Serra. No último movimento do primeiro tempo, Rafael Tolaine roubou a bola dentro da área adversária, driblou e bateu cruzado para empatar o jogo.

Aos quatro minutos da etapa final, Adriano recebeu na direita, puxou para o meio e bateu. A bola desviou na defesa e tirou a chance do goleiro pegar. Era a virada do Corre que Eu Penso. Atrás no placar, Golpe foi para cima e deu muito espaço para os rápidos contra-ataques dos meninos do Corre, e eles aproveitaram. Primeiro aos 13, com Lucas, que aproveitou um erro na saída de bola e ampliou. Um minuto depois, Rafael Tolaine tentou o chute e a bola sobrou para Guilherme Quintas marcar o quarto. Rafael Costa também deixou a sua marca após girar no zagueiro e chutar cruzado. Quintas apareceu duas vezes em menos de um minuto para deixar o placar em 7 a 1.

Primeiro, roubou a bola no campo de ataque, carregou e bateu no canto. Depois, recebeu na esquerda e chutou sem chances para o goleiro adversário. Aos 22 da etapa final, Tolaine ficou com a sobra de bola e fez o oitavo. Já no final da partida, Rafael Tolaine cobrou falta na segunda trave e Kauã só empurrou para o gol.

Os meninos do Corre que Eu Penso definitivamente vão em busca do título. Depois de vencer por 7 a 1 na estreia, foram ainda melhor na segunda partida e fizeram 9 a 1. Do lado do Golpe a história é diferente. A pesar da derrota elástica não fizeram mau jogo, mas a segunda derrota em dois jogos vai dificultar a vida da equipe no campeonato.

 

Ficha Técnica:

  1. Resultado: CORRE QUE EU PENSO 9 X 1 GOLPE
  2. Melhor jogador: Rafael Tolaine (Corre que Eu Penso)
  3. Melhor goleiro: Felipe Serra (Corre que Eu Penso)

CURTA E COMPARTILHE NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS:

  • WWW.FPFS.COM.BR
  • WWW.FACEBOOK.COM/FUT7SP
  • @FUT7SPOFICIAL

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade