Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 03/05/2019

CHUVA DE GOLS, ESMAGA PATO estréia com vitória sobre o CHAPA QUENTE

O placar elástico mostra o que realmente foi a partida. A equipe do Esmaga Pato foi  superior ao adversário e fez 15 a 0 no jogo que fechou o segundo dia do Campeonato Paulista. Chapa Quente se prejudicou com o elenco curto, com apenas um jogador de linha no banco de reserva e uma expulsão no segundo tempo.

O Esmaga Pato já começou o jogo mostrando que não veio para brincar no campeonato. Logo no início já obrigou boa defesa de Fábio após chute de do camisa 16, Luiz. Aos três minutos, com João Vitor abriu o placar depois de receber na direita, tabelar com Luiz e chutar cruzado. Aos seis foi a vez do camisa 16 deixar a sua marca, depois de uma saída errada do goleiro. Aos 15 minutos, Douglas ampliou de primeira após boa virada de bola de Lucas. Pouco depois o Chapa Quente teve sua única chance no jogo, depois de uma tabela entre Amaro e Alexandre, mas Rafael tirou em cima da linha jogando para escanteio.

Aos 19 Ailton fez seu primeiro no jogo, e cinco minutos depois foi a vez de Lucas deixar a sua marca, depois de driblar o goleiro. Ainda no primeiro tempo Douglas fez o sexto gol da partida após lançamento de Luiz. Na volta para o segundo tempo o Esmaga Pato continuou em cima, e não demorou a fazer outro. Mais uma assistência de Luiz e gol de Ailton. Pouco depois Amaro, do Chapa Quente foi expulso por deixar o braço no rosto de Matheus, complicando ainda mais para sua equipe. Depois do cartão vermelho, Esmaga Pato ainda marcou com Lucas, Edinei, Matheus por três vezes, João Vitor e mais dois com Ailton.

Para o Esmaga Pato a partida desta quarta feira foi um treino de luxo. Não correu riscos na defesa e tão pouco teve dificuldade no ataque, trocando muitos passes rápidos e passando com facilidade dos marcadores. Com o saldo conquistado, sai muito na frente dos outros times na busca pela classificação. Já o Chapa Quente tem muito a melhorar, além de precisar de mais opções no banco. 

Uma boa notícia foi o goleiro Fábio, que, apesar dos 15 gols sofridos, fez algumas boas defesas, e não merecia a goleada sofrida.


Curta e compartilhe nossas mídias sociais:

  • www.fpfs.com.br
  • www.facebook.com/fut7sp
  • @fut7spoficial


<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade