Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 30/04/2019

Em grande jogo coletivo, BODE estreia com goleada contra CARTOLA

por Guilherme Soria

              Na última partida do dia de abertura do  Campeonato Paulista de Futebol 7, o Bode FS contou com um conjunto entrosado para começar o torneio com pé direito. Foram sete gols na partida de estreia, sendo dois de Fabrício e mais dois de Gabriel. Ao Cartola coube a missão de abrir e fechar o placar.

Logo no início da partida a bola já entrou no gol, mas o chute de Gabriel desviou na mão de um companheiro antes de entrar e foi anulado. Aos quatro minutos, Yuri puxou contra-ataque rápido para o Cartola e chutou, no rebote do goleiro Matheus Rocha ficou livre para abrir o placar. Pouco depois Matheus Nascimento teve a chance de ampliar com uma cabeçada, mas Allan tirou, também de cabeça, em cima da linha.

Depois disso a dupla Júlio César e Gabriel entrou em ação. Primeiro Gabriel fez jogada pela esquerda e tocou para Júlio César, sozinho no meio da área, empatar o jogo. Pouco mais de um minuto depois ele retribuiu o favor e, após segurar o zagueiro, tocou de costas para Gabriel fazer seu primeiro gol no jogo. Aos 14 minutos foi a vez de Allan marcar de cabeça para o Bode depois de jogada de Fabrício. Falando nele, o camisa 33 fez o quarto gol, depois de receber na esquerda e driblar o zagueiro e o goleiro de uma vez só. Dois minutos depois ele fez mais um, dessa vez com passe de Henrique, fazendo 5 a 1 no final do primeiro tempo.

Voltando do intervalo foi a vez de Cauê deixar a sua marca. O camisa 8 recebeu no meio, tabelou com Rafael e finalizou no canto. Gabriel voltou a aparecer quando recebeu passe de Júlio César e contou com a falha do goleiro para fazer seu segundo e sétimo do Bode. Já no final de jogo, Aluísio diminui para o Cartola, dando números finais ao jogo.

O Bode FS deixou ótima impressão no primeiro jogo, com um time entrosado, tanto com os titulares quanto com os reservas em campo, e deve brigar até o fim. Já o Cartola, após um primeiro jogo frustrante vai precisar se recuperar no segundo jogo para ter alguma chance.

 

CURTA E COMPARTILHE NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

www.fpfs.com.br

www.facebook.com/fut7sp

@fut7spoficial

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade