Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 30/04/2019

Em jogo de GOLEIROS, MULEKINHOS estreia com vitória em cima do CAF SÃO MATEUS

 p or Guilherme Soria

 

            A partida entre Mulekinho e CAF São Mateus foi a com o menor número de gols no dia de abertura do Campeonato Paulista e é fácil explicar o motivo. Três goleiros entraram em campo, CAF usou um em cada tempo, e todos jogaram muito bem. No fim, com um gol em cada tempo, Mulekinhos saiu vitorioso.


            O primeiro tempo começou disputado, mas com Mulekinhos um pouco melhor e forçando o goleiro Richard a belas defesas. Apesar de grande partida do camisa 1, foi o azar de Renan que impediu que o placar fosse inaugurado. Após boa troca de passe, o camisa 13 recebeu sem goleiro, livre para marcar, mas furou a bola e perdeu a primeira chance clara do jogo. Mas aos 12 minutos nem Richard conseguiu evitar. O camisa 10 Laudemir recebeu a bola, abriu para a esquerda e bateu no canto para marcar.


            Após o intervalo, CAF cresceu e foi em busca do empate e o goleiro do Augusto começou a aparecer. Mas o Mulekinhos queria mais e o camisa 11 Renan, com jogadas individuais, e Pedro, camisa 9, com ótimas paredes, se destacavam, obrigando o goleiro Ronald trabalhar e muito. Mais exigido que Augusto e Richard, no primeiro tempo, o camisa 13 pegou muito, mas não conseguiu evitar o gol de Douglas, que recebeu lançamento, girou na marcação e ampliou o placar já aos 23 da segunda etapa.

            O jogo truncado e muito bem disputado pelos dois times da moral tanto para o Mulekinhos quanto para o CAF São Mateus. Se depender dos goleiros, as duas equipes podem sonhar alto. Melhor para o Mulekinhos, que conseguiu o que parecia impossível duas vezes e sai do primeiro jogo com uma vitória de 2 a 0 na bagagem.


CURTA E COMPARTILHES NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS;

www.fpfs.com.br

www.facebook.com/fut7sp

@fut7spoficial


<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade