Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 30/04/2019

Juventude faz a diferença e CORRE QUE EU PENSO, goleia na estreia do Paulistão

por Guilherme Soria

  Quem assistiu a partida na manhã do domingo, 28, poderia se questionar se Pensa que Eu Corro não seria um nome mais apropriado para a equipe que goleou o BV Sports por 7 a 1. Os meninos do Corre que Eu Penso abusaram da velocidade e da habilidade na partida que ficou marcada também por uma confusão entre os jogadores do BV e torcedores da equipe vencedora na segunda etapa.

E não demorou para o Corre que Eu Penso mostrar para o que veio. Logo aos quatro minutos da partida, o camisa 10 Kauã recebeu a bola, girou em cima do marcador e bateu cruzado para abrir o placar. Pouco depois, Rafael interceptou passe no ataque a chutou na trave. Apesar da pressão sofrida, o BV não ia se entregar tão cedo e contou com uma saída do gol atrapalhada do goleiro Felipe e marcou com Rafael.

Aos 15 minutos de jogo, Pedro Henrique, do Corre que Eu Penso, fez boa jogada pelo meio e abriu para Daniel colocar sua equipe mais uma vez na frente. Ainda deu tempo de Pedro Henrique colocar uma bola na trave na primeira etapa. O intervalo fez bem para os meninos que voltaram com tudo para o segundo tempo. Em pouco mais de cinco minutos a partida já estava 5 a 1. Aos dois minutos Guilherme recebeu na direita, avançou sozinho e chutou, contando com falha do goleiro João Luiz. 30 segundo depois foi a vez de Lucas Santos marcar em chute de canhota após boa jogada. Aos cinco minutos Guilherme voltou a marcar após cortar a marcação e chutar no canto.

Pouco tempo depois, em confusão na área do BV e a arbitragem marcou pênalti após toque de mão na bola. Kauã cobrou no canto esquerdo do goleiro Felipe, que fez a defesa e gritou para a torcida adversária atrás do seu gol. Neste momento a confusão começou e a arbitragem teve que intervir, pedindo que os torcedores mudassem de lugar.

Depois do reinício da partida os jogadores do BV mostraram muito nervosismo e cometeram muitas faltas, estourando o limite de cinco faltas coletivas após Adriano, que foi expulso, deixar a mão no rosto do adversário. Com a marcação da sexta infração, Rafael foi para a cobrança do shoot out e ampliou com uma linda cavadinha. Cada vez mais nervoso, BV errou na saída de bola e Kauã fez seu segundo gol, marcando o sétimo da equipe e dando números finais ao placar. Ainda deu tempo de mais um shoot out, dessa vez desperdiçado por Pedro Henrique.

Os meninos do Corre que Eu Penso mostraram que vão dar trabalho na competição. Aliando muita velocidade e habilidade, com reposições à altura, chegam forte para o campeonato. O BV Sports vai ter que ter a cabeça no lugar para superar a goleada sofrida e buscar a vitória no próximo jogo.


CURTA E COMPARTILHE NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS:

www.fpfs.com.br

www.facebook.com/fut7sp

@fut7spoficial

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade