Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 26/11/2015

Interclubes 2015: C.A. Paulistano empata com Alto dos Pinheiros jogando em casa e garante vaga na FINAL.

Na ultima quarta feira (18) foi realizado no C.A. Paulistano o jogo de volta válido pela SEMIFINAL do Campeonato Paulista Interclubes. Na jogo de ida o C.A. Paulistano venceu o adversário jogando fora de casa pelo placar de 05 X 03 portanto tinha a vantagem de jogar pelo empate ou até uma derrota por um gol de diferença para obter a classificação para FINAL.

O primeiro tempo ambas equipes se respeitaram muito e guardaram o fôlego para segunda etapa, durante todo o primeira etapa o C.A.Paulistano valorizava a posse de bola e criava algumas jogadas de ataque mas sempre com segurança para não ser surpreendido na defesa, enquanto o Alto dos Pinheiros tinha o claro objetivo de chegar na segunda etapa vivo no confronto e não tomar gols durante a primeira etapa para se entregar ao máximo e pressionar o adversário no segundo período.

Na segunda etapa o jogo ficou mais aberto e após os dez primeiros minutos as equipes foram com tudo para o ataque e deixando um pouco a desejar na defesa, ao onze minutos Zé do Paulistano acertou um chute cruzado abrindo o placar, dois minutos depois em jogada individual Toledinho chutou forte no canto do goleiro para ampliar o marcador em favor do C.A. Paulistano.  Logo após o segundo gol sofrido o técnico Fabio Oliveira do Alto dos Pinheiros foi para a estratégia do goleiro linha, com o artilheiro da competição Lipe, e a estratégia deu resultado em cinco minutos a defesa do C.A. Paulistano teve dificuldades enormes em marcar o goleiro linha deixando espaços na defesa que foram aproveitados pelo Alto dos Pinheiros aos quinze e dezoito minutos Miele marcou duas vezes e empatou o confronto, aos vinte Lipe que estava como goleiro linha acertou o ângulo e colocou o Alto dos Pinheiros na frente do placar e precisando de apenas de um gol para levar a decisão da vaga para os shoot outs, mas aos vinte e cinco minutos em uma jogada errada do Alto dos Pinheiros Zaidan saiu sozinho no campo de ataque o camisa 10 do C.A. Paulistano driblou o zagueiro antes de empatar o jogo. Na saída de bola o Alto dos Pinheiros já se posicionou para continuar com o goleiro linha novamente e trinta segundos depois Flavio aproveitou o bate rebate para chutar para o fundo do gol colocando o Alto novamente a frente do placar, mas no ultimo lance do jogo Fongaro aproveitou o cruzamento e empatou o jogo e assegurou a classificação dos donos da casa. 

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade