Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 30/10/2015

Interclubes 2015: E.C. Pinhieros vence o Alto dos Pinhieors no tempo normal mas é superado nas cobranças de Shoot Outs.

Na noite de ontem foi realizado o jogo de volta das Quartas de Final do Campeonato Paulista Interclubes 2015, jogando em casa o E.C. Pinheiros enfrentou o Clube Alto dos Pinheiros e precisava reverter uma desvantagem de quatro gols para levar a partida para as cobranças de Shoot Outs.

Na primeira etapa o jogo foi bastante corrido e com algumas chances de gols mas, ambas equipes pecavam na finalização, na primeira etapa o que prevaleceu foi a raça e vontade. Na segunda etapa o jogo ficou eletrizante logo aos oito minutos Miele abriu o placar para o Alto dos Pinheiros, com isso o E.C. Pinheiros precisava vencer por 05 X 01 para forçar as cobranças de Shoot Outs e foi isso que aconteceu em uma reação espetacular  menos de um minuto após o gol do Alto o camisa 10 do ECP Bruninho deixou tudo igual e logo após o gol o técnico Carlão colocou o goleiro linha em ação e a estratégia deu resultado foram três gols em dez minutos com Bruninho, Mauricio e Paulo. O jogo estava 04 X 01 e o E.C. Pinheiros foi com tudo para o ataque enquanto o Alto dos Pinheiros se defendia e buscava fazer um gol no contra ataque, aos 23 minutos a arbitragem marcou um pênalti para o E.C. Pinheiros, o camisa 10 Bruninho chamou a responsabilidade e converteu a cobrança levando a partida para as cobranças de Shoot Outs.

Nas cobranças de Shoot Outs a equipe do Alto dos Pinheiros foi mais eficiente e venceu a disputa por 02 X 01 o grande destaque foi o goleiro do Alto dos Pinheiros Adriano “Caipira” que garantiu sua equipe em mais um semifinal. 


Disputa de Shoot Outs

E.C. Pinheiros                                Alto dos Pinheiros 

Renatinho (X)                                      Lipe (✓)

Bruninho ( ✓)                                       Flavio ( ✓)

Mauricio (X)


<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade