Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 30/10/2015

Interclubes 2015: Após novo empate C.A. Paulistano supera Ipê Clube nos Shoot Outs.

Na noite de ontem foi realizada a partida de volta válida pelas Quartas de Final do Campeonato Paulista Interclubes 2015, o jogo aconteceu no C.A.Paulistano. Na partida de ida o jogo terminou empatado em 05 X 05.

O C.A.Paulistano queria definir o confronto no tempo normal e começou melhor na partida e logo no primeiro minuto abriu o placar com Toledinho, após o gol o Ipê Clube equilibrou o jogo e criou algumas chances mas o jogo era bastante truncado, somente aos 12 minutos o Ipê chegou ao gol de empate com Fred mas a alegria durou pouco trinta segundos após o Paulistano voltou a ficar na frente do placar com um gol de Fongaro. No último lance do primeiro tempo Gustavo Zanchetta empatou para o Ipê deixando o jogo aberto para volta do intervalo.

Na segunda etapa Paulistano volta melhor para jogo e seu camisa 10 Guilherme Zaidan marca duas vezes aos nove e aos onze minutos, deixando sua equipe em situação confortável na partida. O jogo estava caminhando par o seu final quando o Ipê começou a reagir, aos 21 minutos Braguinha descontou para os visitantes e um minuto depois Macorin deixou tudo igual. Aos 25:30 a equipe do Paulistano teve um pênalti a seu favor, Guilherme Zaidan foi para bola e o goleiro do Ipê Luis “Santista” defendeu a cobrança levando o jogo para decisão de Shoot Outs.

Na decisão de Shoot Outs o primeiro cobrador foi Zaidan que não se abalou com o erro na cobrança de pênalti e chamou a responsabilidade para abrir a série e converteu sua cobrança, em seguida tivemos vários erros todos os atletas desperdiçaram suas cobranças, na última cobrança do Ipê brilhou a estrela do goleiro Luisão do Paulistano que defendeu a cobrança e colocou sua equipe na SEMIFINAL da competição contra o Alto dos Pinheiros. 

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade