Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 14/10/2015

Interclubes 2015: C.A. Indiano vence a Hebraica no jogo de ida das Quartas de Final.

Na noite de ontem (14) foi realizado no Clube Alto dos Pinheiros o jogo de ida das Quartas de Final do Campeonato Paulista Interclubes entre Hebraica e C.A. Indiano. Em um jogo muito equilibrado o C.A. Indiano levou a melhor e joga por um empate no jogo de volta para chegar à semifinal da competição.

Nos primeiros minutos a partida foi bastante equilibrada e ambas equipes estavam pecando no ultimo passe antes da finalização, aos nove minutos em uma boa jogada Sami abriu o placar para Hebraica, a vantagem não durou muito tempo e o C.A. Indiano aproveitou o apagão do adversário para virar o placar em apenas um minuto com gols de Thiaguinho e Portuga. Aos 20 minutos Léo deixou o placar empatado novamente e o placar ficou assim até o intervalo.

Na segunda etapa o C.A. Indiano voltou melhor para o jogo e criando as melhores chances de gol, mas mesmo jogando bem não conseguiu fazer o gol que só saiu nos últimos dez minutos de jogo, mais uma vez a equipe fez dois gols na sequencia ambos com Portuga que chegou ao seu décimo primeiro gol na competição.  Nos minutos finais do jogo Léo conseguiu descontar para Hebraica diminuindo a vantagem do C.A. Indiano e deixando o final do jogo mais emocionante, mas o placar não foi alterado depois disso.

O jogo de volta acontece no próximo dia 28 em um quarta feira no C.A. Indiano, a equipe da casa joga pelo empate para conseguir a classificação, em caso de vitória da Hebraica por um gol de diferença teremos disputa de shoout outs. 

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade