Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 11/09/2015

Interclubes: E.C. Pinheiros goleou o São Paulo e assumiu a liderança da competição.

Na última quarta feira (9) o E.C. Pinheiros recebeu o São Paulo para o chamado jogo de seis pontos, a diferença entre eles era de apenas um ponto e quem vencesse o confronto assumiria a liderança isolada da competição. A partida superou as expectativas foram 14 gols no jogo e o E.C. Pinheiros saiu vencedor do confronto.

Logo no inicio do jogo o São Paulo partiu para cima e logo aos dois minutos abriu o placar com  Beto o artilheiro tricolor,  a vantagem não permaneceu por muito tempo e em três minuto o E.C. Pinheiros virou o placar com gols de Bruninho e Paulo. O São Paulo lutou e conseguiu o empate com um bonito gol de Renato, mas em uma desatenção da defesa no final do primeiro tempo o time da casa conseguiu ficar novamente a frente do placar com um gol de Paulo.

Na segunda etapa o jogo ficou equilibrado no começo e nos primeiros sete minutos ambas equipes já haviam marcado dois gols cada, depois disso o E.C. Pinheiros fez valer o fator campo e dominou as ações ofensivas e caprichando nas finalizações construiu um placar elástico de 10 X 04, com essa vitória o E.C. Pinheiros chegou a liderança da competição e só depende dele para terminar a fase classificatória na liderança. 

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade