Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 10/09/2015

Interclubes 2015: Em jogo equilibrado Indiano vence Ipê Clube.

No complemento da oitava rodada o Indiano jogou em casa contra o Ipê Clube e como esperado foi uma partida muito equilibrada e decidida nos detalhes.

 A primeira etapa começou com muito respeito e estudo por ambas equipes, e nas poucas chances de gol criadas os atacantes pecaram nas finalizações e quando acertaram o gol encontraram os goleiros em jornada inspirada. O único que conseguiu balançar as redes no primeiro tempo foi o camisa 10 do Indiano Marcinho.  

No segundo tempo as equipes voltaram com o pé calibrado e logo aos quatro minutos de jogo novamente Marcinho balançou as redes, abrindo 02 x 00 no placar, o Ipê não se entregou com o placar adverso e de maneira incrível empatou o marcador em apenas trinta segundos com gols de Macorinzinho e Alê. Com o jogo empatado o Indiano passou a jogar melhor e a igualdade no placar não demorou muito para ser transformada em vantagem do Indiano, um dos artilheiros da equipe na competição Thiaguinho tratou de fazer o terceiro gol para equipe da casa e logo na sequência Portuga aumentou a vantagem do Indiano. O Ipê Clube novamente com dois gols atrás foi em busca do resultado e não se entregou e aos dezenove minutos Alê marcou o seu segundo gol na partida e o terceiro do Ipê, depois do gol o Ipê foi para cima buscando o empate mas o Indiano conseguiu segurar o resultado até o final do jogo garantindo mais três pontos.  

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade