Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 27/08/2015

Interclubes: E.C. Pinheiros vence a Hebraica e fica a um ponto do líder.

Na noite de ontem foi realizada a partida de abertura da 8º rodada do Campeonato Paulista Interclubes, o jogo foi disputado entre Hebraica e E.C. Pinheiros que jogou em casa com o apoio de sua torcida.

O jogo começou com o E.C. Pinheiros partindo para o ataque e antes dos dez minutos de jogo o placar apontava a vantagem de dois gols para equipe da casa, os gols foram marcados por Fernando e Pepe. Em desvantagem no marcador a Hebraica saiu mais para o jogo e colocou a bola no chão para organizar jogadas ofensivas e o camisa 10 Rannan aproveitou boa troca de passes para diminuir a vantagem do E.C. Pinheiros, com apenas um gol de vantagem o jogo voltou a ficar equilibrado e as duas equipes criando boas chances mas pecando nas finalizações. Já no fim da primeira etapa veio um balde de água fria para Hebraica, Pepe marcou o segundo dele no jogo e o terceiro do E.C. Pinheiros fechando o placar da primeira etapa.

No segundo tempo o E.C. Pinheiros encaixou o jogo e caprichou nas finalizações ampliando sua vantagem logo no inicio do período, depois os gols foram saindo naturalmente e a equipe soube administrar muito bem o marcador de maneira segura e em nenhum momento tendo sua vitória ameaçada pela equipe adversária que lutou bravamente mas nada pode fazer. Placar final E.C. Pinheiros 08 X 02 Hebraica. 

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade