Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 04/05/2015

Federação Paulista de Futebol 7 Society participa da Copa SEST SENAT

Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society neste ano está tendo a colaboração de nossa entidade em todo o Estado de São Paulo, até a presente data temos as seguintes sedes:
  • São Vicente;
  • São Paulo Vila Jaragua;
  • São Paulo Pq Novo Mundo;
  • Jacarei;
  • Taubaté;
  • São José do Rio Preto;
  • Marilia;
  • Piracicaba;
  • Campinas;
  • Bauru;
  • Ribeirão Preto;
  • Rio Claro;
  • Guarulhos;
  • Santo André.
Com o tema “O Desafio para os trabalhadores em transporte do Brasil”, a Copa Sest Senat de Futebol 7 Society tem início nesta segunda-feira (2). Em sua 4ª edição em âmbito nacional, o evento tem como objetivo a integração e a melhoria da saúde e bem-estar dos trabalhadores do setor de transporte. A disputa visa, ainda, despertar os competidores para valores como coletivismo, amizade e solidariedade. Cada uma das 64 unidades participantes tem calendário específico para realizar a Fase Local até o dia 30 de junho.

A competição é dividida em duas etapas: Fase Local e Fase Nacional. As partidas serão regidas de acordo com as regras oficiais da CBF7 - Confederação Brasileira de Futebol 7 Society vigentes.

Os jogos da fase local serão disputados até 30 de junho, sempre aos finais de semana ou conforme acordo entre as equipes e a Unidade Operacional Sest Senat durante o congresso técnico. Na fase nacional, os jogos entre as equipes campeãs de cada unidade serão disputados entre os meses de julho e outubro de 2015.
 
Exclusivo para os trabalhadores em transporte de todo o Brasil, a Copa será desenvolvida por 64 unidades do Sest Senat. Poderão participar os trabalhadores com vínculo do setor de transporte, caminhoneiros autônomos, taxistas, mototaxistas e motofretistas.

 

Como taxa de inscrição, as equipes deverão doar duas cestas básicas de alimentos não perecíveis ou outro tipo de doação. As doações serão encaminhadas para instituições carentes, de escolha da própria unidade, desde que localizada no mesmo município de realização dos jogos.
 
Os interessados deverão procurar a unidade da sua região mais próxima para saber detalhes das inscrições e documentação necessária. O período de inscrição para a Fase Local será definido pela Unidade Operacional do Sest Senat, observando o prazo máximo para finalização dos jogos.
 
Veja no quadro abaixo Unidades do Sest Senat que desenvolverão a competição em 2015:
 
Aracaju/SEAraraquara/SPBarra Mansa/RJBauru/SP
Belém/PABento Gonçalves/RSBH Jardim Vitória/MGBH Serra Verde/MG
Blumenau/SCBoa Vista/RRBrasília/DFCampina Grande/PB
Campinas/SPCampo Grande/MSCariacica/ESChapecó/SC
Colatina/ESContagem/MGCrato/CECriciúma/SC
Curitiba/PRDivinópolis/MGFeira de Santana/BAFlorianópolis/SC
Fortaleza/CEGoiânia/GOGovernador Valadares/MGGuarulhos/SP
Itabuna/BAJacareí/SPJoão Pessoa/PBJuiz de Fora/MG
Londrina/PRMaceió/ALManaus/AMMarabá/PA
Marília/SPNatal/RNPasso Fundo/RSPatos de Minas/SP
Piracicaba/SPPonta Grossa/PRPorto Velho/ROPouso Alegre/MG
Ribeirão Preto/SPRio Branco/ACRio Claro/SPRio de Janeiro/RJ
Rio Grande/RSRondonópolis/MTSanta Maria/RSSantana do Paraíso/MG
Santarém/PASanto André/SPSão Gonçalo/RJSão José do Rio Preto/SP
São Luis/MASão Paulo Novo Mundo/SPSão Paulo Vila Jaguara/SPSão Vicente/SP
Simões Filho/BATaubaté/SPTeresina/PIUberlândia/MG
 
TIRE OS PÉS DA ESTRADA, CALCE AS CHUTEIRAS E COLOQUE SEU TIME EM CAMPO
PARTICIPE !!!
O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) são entidades civis sem fins lucrativos criadas com o objetivo de valorizar os trabalhadores do setor de transporte.
 
As instituições surgiram em 14 de setembro de 1993, pela Lei 8.706, a partir de um processo de conscientização do setor e das entidades sindicais. A Confederação Nacional do Transporte, com o apoio legal, ficou responsável pela criação do Sest Senat e, desde então, organiza e administra a instituição.
 
Na área social, o Sest Senat é responsável por gerenciar, desenvolver e apoiar programas que prezam pelo bem-estar do trabalhador em áreas como saúde, cultura, lazer e segurança no trabalho. Na área educacional, o foco se volta a programas de aprendizagem, que incluem preparação, treinamento, aperfeiçoamento e formação profissional.
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade