Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 28/04/2015

Interclubes 2015: Alto dos Pinheiros faz partida impecavél e aplica maior goleada da competição.

Na noite de ontem (27) equipe do Alto dos Pinheiros jogando em seus domínios não tomou conhecimento da equipe do E.C. Pinheiros. Com incríveis 14 gols marcados a equipe tem o melhor ataque da competição com vinte seis gols marcados em três partidas.  O artilheiro da competição Lipe que já tinha uma boa vantagem para o segundo colocado na artilharia fez cinco gols e ampliou a essa vantagem para sete gols, agora ele tem doze gols contra cinco do seu companheiro de equipe Pedinho.

O jogo foi um monologo em que o Alto dos Pinheiros dominou do inicio ao fim marcando quatro gols na primeira etapa, já na segunda etapa foram impiedosos dez gols.  O treinador Fabio ‘’Fumaça’’ montou um esquema que funcionou perfeitamente contra o São Paulo na estreia do time na competição e ontem a noite funcionou ainda melhor, o que já coloca a equipe do Alto dos Pinheiros como uma das favoritas para a conquista do título. 

Os gols do Alto dos Pinheiros foram marcados por: Lipe (5), Miele (3), Pedrinho (3), Lucas Zerati (2), Flavio Musa. O gol de honra do E.C. Pinheiros foi marcado por Xuxa

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade