Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 27/04/2015

Interclubes 2015: No jogo de duas viradas no marcador Santo Américo conquista segunda vitória na competição.

Na noite do dia 13/04 no Clube Alto dos Pinheiros aconteceu a segunda rodada do Campeonato Paulista Interclubes , Hebraica e Santo Américo duelaram para ver quem conseguia a segunda vitória já que ambos estrearam com vitória, Santo Américo venceu o EC Pinheiros e a Hebraica venceu o C.A.Paulistano.

O jogo começou bastante igual porem as melhores chances forma criadas pelo Santo Américo, com uma ligeira superioridade do Santo Américo, Caio aproveitou e colocou sua equipe na frente do placar. Logo em seguida do gol a Hebraica reagiu de forma espetacular e virou o placar em apenas dois minutos e meio com gols de Leonarod Maia e Richard.

A segunda etapa foi totalmente diferente com amplo domínio do Santo Américo e conseguiu realizar a segunda virada no placar, usando toda a experiência a equipe impôs seu ritmo ao jogo e de forma natural os gols saíram com Roseira aos três minutos da etapa complementar e João Salge fechou o placar aos treze da segunda etapa, decretando a vitória do Santo Américo

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade