Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 09/04/2015

Interclubes 2015: C.A. Paulistano consegue a primeira vitória na competição.

Na noite de ontem (08) o C.A. Paulistano conseguiu a reabilitação no Campeonato Paulista Interclubes , jogando em casa o atual campeão venceu de virada o Anhembi pelo placar de 05 X 02.

Logo no primeiro minuto o time da casa levou um susto, Paulinho do Anhembi abriu o placar para a equipe visitante, o CAP não se deixou abater e logo depois de sofrer o gol a equipe colocou a bola no chão e o entrosamento da equipe fez com que o time dominasse o jogo e aos três minutos Rafinha Lunardelli deixou tudo igual no marcador, com toque de bola envolvente a equipe conseguiu a virada em um belo gol de Toli e ainda no primeiro tempo Zé do Gol também deixou sua marca, no final da primeira etapa Fabinho diminuiu para o Anhembi  colocando emoção na partida.

A conversa com o técnico Marcinho no intervalo fez bem ao C.A. Paulistano que retomou o controle da partida e conseguiu ampliar o marcador aos dez minutos com Zaidan e aos onze com Pimentel após isso o jogo ficou morno com poucas chances de gol, o Anhembi se lançou ao ataque mas a estratégia não deu o resultado esperado pelo técnico Thiago , final de jogo C.A. Paulistano 05 X 02 Anhembi Tênis Clube  

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade