Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 07/04/2015

Interclubes 2015: Santo Américo começa com o pé direito.

Na noite de ontem (06) no São Paulo FC foi realizado o complemento da primeira rodada da competição. Santo Américo e E.C. Pinheiros faziam sua estreia no campeonato e uma reedição das quartas de final da temporada passada.  

O jogo foi bastante equilibrado até os quinze minutos da primeira etapa com boas chances de gol para ambas equipes, depois disso a equipe do Santo Américo tomou as rédeas do confronto e dominou as ações até o fim da partida. O primeiro gol da equipe do SAFF foi um golaço o melhor jogador da partida João Salge com um toque sutil encobriu o goleiro adversário, o segundo gol não demorou para sair Furinho ampliou o marcador e deixou o Santo Américo com uma boa vantagem para segunda etapa.  

Na volta do intervalo a equipe do E.C. Pinheiros esboçou uma reação e conseguiu diminuir a diferença logo aos três minutos de jogo com um gol de Binho, mas logo em seguida o Santo Américo voltou a dominar a partida e aos sete minutos abriu vantagem de dois gols novamente com gol de Cacá. Com a vantagem no marcador a experiente equipe do Santo Américo fez o tempo passar e sem correr riscos atacando o adversário sempre com muita inteligência e aos dezesseis minutos balançou as redes adversárias com Roseira. O jogo se encaminhava para seu final quando Martim cometeu a sexta falta do Santo Américo, na cobrança de shoout out, Dani bateu com perfeição e deu números finais ao jogo. 

Fotos da partida no link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.436835813150878.1073741833.395765623924564&type=1

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade