Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 01/04/2015

INTERCLUBES 2015: Hebraica surpreende no jogo de abertura.

O Campeonato Paulista Interclubes 2015 teve seu inicio na ultima segunda-feira (30), o jogo de abertura foi realizado no C.A. Paulistano , o atual campeão jogando em casa contra Hebraica   um adversário que na temporada anterior não fez uma boa campanha , o palco estava montado com grande chance do C.A. Paulistano começar a busca pelo Bicampeonato   com uma vitória só esqueceram de avisar o time adversário, com um time reformulado comandado pelo técnico Tyson   a equipe da Hebraica surpreendeu os donos da casa.

As duas equipes jogaram sem seus grandes craques, pelo lado do C.A. Paulistano o camisa 10 Guilherme Zaidan, já pela Hebraica a ausência foi de Leonardo Dau Sein que está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho.

O jogo foi bastante truncado e com poucas chances de gol, as equipes muito dedicadas na marcação e focavam nos contra ataques com saídas em alta velocidade. O primeiro gol saiu apenas com vinte minutos de jogo o camisa 11 Rannan colocou a Hebraica em vantagem, no fim da primeira etapa em um vacilo da zaga o C.A. Paulistano chegou ao empate com Toli. Na segunda etapa a Hebraica teve um leve domínio do jogo com chances mais agudas de gol mas logo o C.A. Paulistano equilibrou as ações, mas os visitantes estavam mais determinados e balançaram as redes mais duas vezes aos quinze minutos Aron e já nosacréscimos Leonardo Maia decretou a vitória de maneira surpreendente da Hebraica.  

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade