Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 11/03/2015

União leva Nois Que Ta a final contra o Timão

União é a formula do Nois Que Tá para chegar à Final da Taça São Paulo contra o Corinthians.

 

No sábado (7) na arena Plêiades em Guarulhos o NQT passou para final da Taça SP ao vencer a equipe do Osasco por 3 a 1 com gols de Paulo, Guilherme e Jonas, Pablo descontou para o VDOQF/Osasco.

Com uma campanha muito boa, a equipe da zona norte de São Paulo chegou em sua primeira participação a final da taça São Paulo e vai enfrentar o atual campeão Corinthians.

O Fixo da equipe Vinicius fala um pouco da perspectiva de ir a final contra o alvinegro,

- Para nós do NQT jogar contra o Corinthians é mais um sonho a ser realizado, teremos uma segunda chance de jogar contra eles, o atleta lembra que já enfrentaram a equipe pelo Grand Prix 2014 e foram derrotados 3 x 1, esperamos um melhor resultado dessa vez, e já que estamos aqui, por que não lutar pelo lugar mais alto, finaliza.

O atleta que não estará dentro das quatro linhas na final, pois está no departamento médio, rompeu o ligamento cruzado na primeira fase, a pedido do diretor técnico Didigo concordou em ficar como auxiliar para ajudar a equipe, o atleta também fala do diferencial da equipe na competição,

- O diferencial é a união, hoje em dia o futebol de modo geral está muito igual, nossa união tem sido fundamental para tudo, e é claro a qualidade dos atletas são indiscutíveis, prova disso são as nossas conquistas em eventos anteriores.

O Nois Que Tá volta a campo no próximo sábado (14) as 13:10 hr, na Arena Plêiades em Guarulhos, São Paulo para enfrentar o timão.

<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade