Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 13/02/2015

RENÚNCIA

Amigos do Futebol 7 Society,

 

Para quem conhece um pouco de nossa modalidade e seus bastidores sabem que no inicio dos anos 2000 houve uma separação em nossa modalidade: havia duas Confederações Nacionais, e em cada estado do Brasil havia duas Federações, todos se diziam representantes oficiais da modalidade.

 

No final de 2012 e inicio de 2013 foi feita uma unificação; com isto haveria apenas uma Confederação que iria normatizar as regras e procedimentos, e em cada Estado da União seria reconhecida apenas uma entidade, a qual seria escolhida por capacidade de gestão e atuação.

 

Na mesma unificação e no primeiro simpósio em janeiro de 2013, foi feito um pacto entre os dirigentes para que “este racha” não mais ocorresse; todos os dirigentes envolvidos, sem exceção, tiveram que “engolir sapos”, uns mais outros menos, em nome desta unidade.

 

Lamentavelmente o que vemos hoje é algo totalmente diferente do acordado, pois conforme oficio (anexo) da presidência da CBF7, dois dirigentes pediram renúncia de seus cargos. As renúncias por si só, não constituiriam problemas, MAS AMBOS JÁ ESTÃO ENVOLVIDOS NA REATIVAÇÃO DE UMA ENTIDADE ESTADUAL e OUTRA NACIONAL, mesmo antes da renúncia.

 

O lado positivo, e neste em específico mostra quem é quem em nosso Estado, poderíamos até nos alongar, mas só isto basta!!

 

Com este fato, estes dois dirigentes, não fazem mais parte da linha hierárquica de nosso esporte, não tendo mais nenhum representatividade.

 

Lamento profundamente que isto esteja ocorrendo com nossa modalidade NOVAMENTE!!!

 

Atenciosamente,

 

 

Paulo Roberto Antunes

Presidente

www.fpfs.com.br



<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade