Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 15/12/2014

Rabo de Saia conquista o título da '1a Copa Soccer Grass Neymar Jr. - 2014'

O Rabo de Saia (foto) sagrou-se campeão da Série Ouro da ‘1ª Copa Soccer Grass Neymar Jr. - 2014’ ao derrotar o Trem Bala, nas penalidades, por 6 a 5, depois do empate de 3 a 3 no tempo normal, em duelo final, realizado no domingo (14 de dezembro), na Arena Soccer Grass Neymar Jr., em São Paulo (SP). O jogo foi bastante disputado emocionante.

No tempo normal os gols foram marcados por: Pedro Henrique (Rabo de Saia), aos 03min40, através de um chute fora da área que passou no meio das pernas do goleiro; Thiago Caetano (Trem Bala), aos 04min42, que se aproveitou de uma saída de bola errada da zaga para roubar a bola e finalizar, ambos na etapa inicial; Felipe de Sá (Trem Bala), aos 05min27, depois de uma cobrança de falta e a bola viva na área, chutou forte; Júlio Cesar (Rabo de Saia), aos 13min27, mostrando oportunismo; Vander Jordão (Rabo de Saia), aos 18min57, através de uma jogada individual e o toque de chapa tirando do goleiro; Marcio Mattos (Trem Bala), aos 22min20, numa jogada de escanteio, originada por uma defesa do goleiro adversário numa penalidade, todos no segundo tempo.

Nas penalidades, o Rabo de Saia, que iniciou batendo, acertou todas as suas cobranças, com Júlio Cesar, Felipe Jurocowich, Vander Jordão, Fernando Gatti, Pedro Henrique e Bruno Nino. Pelo Trem Bala, acertaram: Felipe Miranda, Marcio Mattos, Felipe de Sá, William Jesus e Marcelo Madeira, enquanto que Ivan da Silva errou a última cobrança.

Texto: Frederico Batalha (ASE)
Foto: Divulgação
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade