Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 09/12/2014

Paulistano sai na frente na decisão do 'Interclubes - 2014'

O CA Paulistano saiu na frente na decisão do Campeonato Paulista ‘Interclubes - 2014’ de Futebol 7 Society ao derrotar o Ipê Clube, na noite de segunda-feira (08 de dezembro), atuando em seus domínios, em São Paulo (SP), por 5 a 1.

No primeiro tempo, o time da casa entrou forte e logo de início fez dois gols, com Zaidan, a 1min20 e aos 05min48. No decorrer da etapa inicial, o Ipê Clube foi ganhando força e até merecia o empate, mas não conseguiu traduzir em gol as chances criadas, marcando uma única vez com Macorim, aos 24min38.

No segundo tempo, só deu o CA Paulistano, que dominou as ações e ampliou a sua vantagem, com gols de Zaidan (3min30), o artilheiro do campeonato Toli (20min07) e Fabinho (25min18). O time da casa, além da eficiência ofensiva, marcou de forma implacável o ataque do representante do Ibirapuera, pois o seu goleiro fez apenas duas defesas em toda a etapa complementar.

A segunda partida ainda não teve a sua data e o local definidos, pois haverá um julgamento nesta quarta-feira (10 de dezembro). Na semifinal, a retirada dos gandulas no jogo no Ipê Clube foi denunciada e o campo desta equipe pode ser interditado. A equipe ipeana pode ainda perder o mando do jogo ou ser absolvida no referido julgamento.

Texto: Frederico Batalha (ASE)
Foto: Divulgação
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade