Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 17/11/2014

Primeiro finalista do 'Interclubes - 2014' será definido nesta segunda

O primeiro finalista do Campeonato Paulista Interclubes - 2014 de Futebol 7 Society será definido nesta segunda-feira (17 de novembro), com o segundo confronto semifinal entre o Clube Alto dos Pinheiros e o CA Paulistano, às 22h00 (de Brasília), a ser realizado no Clube Altos dos Pinheiros, em São Paulo (SP).

No primeiro confronto, o CA Paulistano fez valer o seu mando de campo e venceu bem, por 8 a 1.

De acordo com o regulamento, nesta fase não haverá vantagem. Ocorrendo dois empates ou uma vitória para cada equipe, independente de saldo de gols, haverá cobrança de penalidades máximas (três). Persistindo o empate, as cobranças alternadas seguirão até que conheça o vencedor.

Primeira rodada
Na outra série, o Santo Américo encara o Ipê Clube, às 21h00 (de Brasília), também no Clube Alto dos Pinheiros, em São Paulo (SP), abrindo a série.

Para chegar a esta etapa, o Santo Américo concluiu a primeira fase com a quinta colocação na classificação geral, somando 12 pontos, em oito jogos realizados (03 vitórias, 03 empates e 02 derrotas). Na sequencia, eliminou o EC Pinheiros, na Segunda Fase, vencendo o primeiro jogo e perdendo o segundo, mas levando vantagem nas penalidades.

Já o Ipê Clube fechou a etapa inicial da competição na liderança, contabilizando 19 pontos, com as mesmas oito partidas disputadas (06 vitórias, 01 empate e 01 derrota). Com esta classificação, o time roxo-amarelo se qualificou diretamente a semifinal, sem precisar disputar a segunda fase.

Na primeira fase, estes dois times se enfrentaram uma vez, com resultado de empate, por 3 a 3. 

Texto: Frederico Batalha (ASE)
Foto: Divulgação
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade