Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 06/11/2014

Paulistano consegue excelente rendimento e vence bem a primeira partida da semifinal do 'Interclubes - 2014'

O CA Paulistano saiu na frente na semifinal do Campeonato Paulista Interclubes - 2014 de Futebol 7 Society ao superar o Clube Alto dos Pinheiros, na noite de quarta-feira (05 de novembro), atuando em seus domínios, em São Paulo (SP), por 8 a 1. O duelo de volta está agendado para o dia 17 de novembro (segunda-feira), ás 22h00 (de Brasília), no Clube Alto dos Pinheiros, também na Capital Paulista.

O time visitante começou assustando e saiu na frente, aos quatro minutos da etapa inicial, com Renato Mendonça. A partir daí, no entanto, só deu Paulistano, que não só empatou e virou o placar, como também aumentou a sua vantagem, com gols de: Lucas Antonascio (duas vezes), Ricardo de Toledo (duas vezes), Rodrigo de Toledo, Eduardo Mendes, Alexandre Issa e Fábio Pereira.

A outra série semifinal, entre Ipê Clube e Santo Américo, tiveram seus jogos marcados pelo departamento técnico da Federação Paulista de Futebol 7 Society (FPFS): 17 de novembro (segunda-feira), às 21h00 (de Brasília), no Clube Alto dos Pinheiros, em São Paulo (SP), e 19 de novembro (quarta-feira), com horário a confirmar, no Ipê Clube, também em São Paulo (SP).

Texto: Frederico Batalha (ASE)
Foto: Divulgação
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade