Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 23/10/2014

Paulistano derrota o São Paulo e se classifica a semifinal do 'Interclubes - 2014'

O CA Paulistano garantiu classificação a semifinal do Campeonato Paulista Interclubes - 2014 ao de Futebol 7 Society ao derrotar o São Paulo FC, na noite de quarta-feira (22 de outubro), atuando em seus domínios, em São Paulo (SP), por 4 a 2, na jornada de número dois da Segunda Fase. Com este resultado, o Paulistano vai encarar o Clube Alto dos Pinheiros na semifinal.

O CA Paulistano começou muito bem e logo abriu 2 a 0, dando mostras que iria golear, pois até esse momento dominava as ações. Aos sete minutos, o São Paulo FC diminuiu e depois do gol foi para cima em busca do empate e teve as melhores chances ofensivas, mas não conseguiu fazer o gol de empate e o primeiro tempo terminou 2 a 01. 

Na segunda etapa aconteceu uma repetição do que havia ocorrido no primeiro tempo, ou seja, o Paulistano iniciando muito bem e, logo aos três minutos, ampliou a vantagem (3 a 1). A partir daí, o São Paulo FC se lançou para o ataque buscando, no mínimo, empatar e ficou com a posse de bola, atacando muito, mas sem sucesso nas finalizações, enquanto que o time da casa só saia nos contra ataques. O Tricolor criou diversas chances, no entanto, parou na grande atuação do goleiro Luisão, do Paulistano, que defendeu tudo e fez uma defesa espetacular quando o jogo estava 3 a 2. Já nos acréscimos, o CAP fez o gol que garantiu a classificação.

Os gols foram marcados por Fongaro (03min40), Toli (04min58), ambos no primeiro tempo, Rafinha (03min15) e novamente Toli (28min55), os dois na etapa complementar, pelo time da casa; Beto, aos 07min31 do primeiro tempo, e Mauricio, aos 07min08 do segundo tempo, em favor do visitante.

No primeiro confronto, disputado no Morumbi, em São Paulo (SP), deu empate, 1 a 1.

O último semifinalista do ‘Interclubes - 2014’ será definido na quarta-feira (29 de outubro), com o segundo jogo entre EC Pinheiros e Santo Américo, às 21h30 (de Brasília), no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo (SP). Na primeira partida, o Santo Américo venceu por 3 a 2. O classificado nesta série encara o Ipê Clube na semifinal.

Texto: Frederico Batalha (ASE)
Foto: Divulgação
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade