Federação Paulista de Futebol 7 Society

<< Voltar 14/10/2014

São Paulo FC e CA Paulistano ficam no empate na abertura da Segunda Fase do 'Interclubes - 2014'

O São Paulo FC e o CA Paulistano ficaram no empate, 1 a 1, na abertura da Segunda Fase do Campeonato Paulista Interclubes - 2014 de Futebol 7 Society, em duelo realizado na noite de segunda-feira (13 de outubro), no São Paulo FC, na Zona Sul da cidade de São Paulo (SP).

O duelo, marcado pelo equilíbrio, foi digno da luta por uma vaga na semifinal de campeonato, com as duas equipes atentas na marcação e movimentando o placar apenas na etapa complementar: o Tricolor saiu na frente com Andrews Caldas, aos 06min02, mas Lucas Antonascio, do Paulistano, deixou tudo igual aos 13min36. No final, o São Paulo FC teve ainda a chance de marcar o segundo, mas a bola foi caprichosamente na trave.

O atleta Ricardo Toledo, do CA Paulistano, foi considerado o destaque deste primeiro jogo semifinal.

O confronto de volta está marcado para o dia 22 de outubro (quarta-feira), às 21h45 (de Brasília), no CA Paulistano, em São Paulo (SP). Quem avançar nesta série vai encarar o Clube Alto dos Pinheiros na semifinal.

Adiado
A primeira partida entre Santo Américo e EC Pinheiros, que também seria disputada na noite de segunda-feira (13 de outubro), foi adiada através de um pedido, em comum acordo, dos dois times.

Texto: Frederico Batalha (ASE)
Foto: Divulgação
<< Voltar

Copyright© 2012 Federação Paulista de Futebol 7 Society. Todos os direitos reservados.

* indica evento organizado e promovido por outra entidade